O que é e como o Thetahealing pode transformar a sua vida?

Já ouviu falar em Thetahealing? Sabe o que essa terapia integrativa pode fazer por sua vida? Transformá-la! Se você não sabe do que estamos falando, não perca a leitura a seguir.


O que é Thetahealing?


Thetahealing é uma terapia de cura energética, que tem como proposta promover um estado de relaxamento, bem como identificar e alterar crenças limitantes .

Um caminho de autoconhecimento que nos possibilita atuar em diversos pontos que podem dificultar a nossa vida diária em vários quesitos, tais como: finanças, saúde, trabalho, amor, autoimagem , entre outros aspectos.





Como a cura acontece


Vale a pena ressaltar que os processos de curas são individuais e cada proposta terapêutica tem como objetivo, ser um caminho de cura a cada indivíduo que se propõe verdadeiramente se olhar. Somos seres únicos e cada processo é único.


A intervenção através do Thetahealing se dá por uma condução meditativa e visualização, que acessa nosso subconsciente, responsável por nossas emoções, memórias e sentimentos, atitudes, comportamentos e nossas crenças. Esse acesso permite alterar os padrões armazenados, ressignificando o modo de ver e levar a vida.


No Thetahealing, o paciente e o terapeuta reconhecem as situações limitantes e juntos buscam as suas origens, que podem estar até mesmo na infância, mas também em influências genéticas ou no histórico familiar, por exemplo.


Esse trabalho de autoconhecimento permite um olhar mais apurado e verdadeiro para si mesmo, e consequentemente melhoria de qualidade de vida, nas relações interpessoais e expansão da consciência.


As técnicas do Thetahealing


São diversas as técnicas de aplicação do Thetahealing, sendo as mais conhecidas:

- leitura intuitiva;

- limpeza energética;

-divorcio energético;

- envio do amor incondicional.

- trabalho de sentimentos;

- ressignificar crenças limitantes;


Um método que apresenta diferentes técnicas com possibilidades diversas. Nesse contexto temos a leitura intuitiva, que tem como proposta acessar o campo energético da pessoa e escanear de forma intuitiva o padrão vivenciado, a influência ancestral e momentos passado.


A limpeza energética pode ser feita tanto para pessoas, lugares e objetos e através do divórcio energético interromper e cessar ligações energéticas nocivas entre pessoas.


O envio do Amor incondicional é uma potente ferramenta, que através da energia mais genuína conhecida, permite trabalhar a conexão de maior expressão de amor existente em cada um de nós.


O trabalho de sentimentos nos permite acessar traumas e bloqueios ligados à Energia do medo, ressentimento rejeição e remorso, e alterar esse contexto trazendo sentimentos mais adequados no lugar. Possibilitando, trazer uma nova forma de ver e sentir a vida.


Thetahealing é a integração entre corpo e mente


Por que, quando se trata o corpo com Thetahealing, e vice-versa, ambas as partes são beneficiadas?


Porque quando nossa mente possui uma limitação ou funcionamento rígido ou mesmo nocivo, essas crenças e emoções interferem no modo de funcionar do corpo físico, por vezes interferindo no funcionamento e, contribuindo no surgimento de diferentes formas de adoecimento.


Para a psicossomática, uma ciência que estuda psicologia e medicina, não existe separação entre corpo e mente.


Quando se trata do ser humano, deve ser entendido como integral, de forma holística; assim, tudo o que acontece de benéfico em seu cérebro passa também para o organismo, gerando sensações de bem-estar.


Portanto, se você restaurar seu equilíbrio mental e emocional, certamente poderá alterar um padrão de funcionamento e assim, promover curas em diferentes aspectos, como doenças físicas. Afinal, elas podem vir de emoções reprimidas, de mágoas, ressentimentos, crenças e padrões de comportamento nocivos.


Como o Thetahealing pode transformar sua vida


Conforme citamos, o Thetahealing é um processo de expansão da consciência, que nos permite olhar para além do concreto, promovendo uma maneira mais ampliada de ver a vida e acessar toda a abundância do Universo.


Todo dia, podemos mudar nossa vida. Entretanto, as mudanças significativas só acontecem quando estamos abertos ao processo de forma integral.


Imagina como seria viver uma vida com toda abundância e presença no aqui e no agora.

Imagina como seria olhar para si mesmo com consciência das suas próprias potencialidades.


O que te impede?


O Thetahealing permite acessar uma energia cósmica inteligente e primordial. Através dessa técnica, é permitido a cada , ser humano se reconectar com a sua verdadeira essência.


Como funciona uma sessão de Thetahealing


A sessão de Thetahealing é dinâmica e interativa. Paciente e terapeuta cde forma conjunta identificam as situações limitantes e buscam descobrir suas origens.


Com a permissão do paciente, o terapeuta faz uma meditação que propicia a ele o acesso à onda theta, e assim acesso ao campo do subconsciente promovendo condições necessárias para os processos de mudanças.


Cada sessão é única. Assim como a conexão com essa consciência cósmica, que o Thetahealing nos permite acessar.


A iluminação chega quando você percebe a sua própria conexão com o Universo.

Vianna Stibal, fundadora do Thetahealing.

10 visualizações

Saiba primeiro das novidades!

Lhe avisaremos por e-mail sobre palestras, cursos, agenda de atividades, informações sobre as Práticas Integrativas, bem estar, autoconhecimento e muito mais. Descadastre quando quiser!

IPIS - Instituto de Práticas Integrativas em Saúde

CNPJ: 24.985.463/0001-18

Av. Vital Macedo, 326 - Uberlândia, MG CEP 38400-290

Tel: (34) 9 9791-0144, ipisinstituto@gmail.com

Redes sociais: @institutoipis

©2023 by IPIS.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto