Como as Barras de Access desbloqueiam padrões negativos e crenças limitantes?

Como anda seu crescimento pessoal e profissional? Você se sente insatisfeito nessas áreas de sua vida? Talvez a insatisfação seja produto de padrões negativos e crenças limitantes. Contudo, há uma solução, e chama-se Barras de Access.





Padrões que impedem seu crescimento


Muitas pessoas se sentem insatisfeitas com sua vida pessoal e profissional, e não sabem o que fazer para mudar a situação.


Se você quiser abrir sua mente para o novo, libertando-se de maus hábitos, pensamentos e padrões negativos, e crenças limitantes, as Barras de Access pode ser uma solução bastante eficaz.


Afinal, conhecer o problema é o primeiro passo para melhorar sua vida. Em seguida, é necessário utilizar ferramentas que propiciem esse crescimento.


Conhecendo-se para trazer melhoria a si mesmo


Você se conhece bem? Já sabe que possui esses bloqueios que citamos até então? Se tem dúvida, ou não sabe do que estamos falando, acompanhe.


Crenças limitantes ou padrões negativos são situações que nos impedem de analisar a vida sem preconceitos, sob outras perspectivas. Assim, nosso modo de pensar e agir está limitado a determinadas visões, culturas e experiências, e fica muito difícil, até mesmo impossível, mudar o ponto de vista, e seguir em frente com liberdade.


Exemplos de crenças limitantes ou padrões negativos, frases como:


- Eu não mereço ser feliz.

- Não sou aceito na sociedade.

- Na minha vida só há problemas.

- Isso é difícil.

- As pessoas são más.

- Este mundo não tem solução.

- Os homens não prestam.

- Sempre foi assim.

- Estou envelhecendo.


Quando se tem esses exemplos e outras situações do gênero em nossas vidas, as opiniões negativas existem para nos moldar ao comum, a um padrão, a uma pequena amostra de mundo.


Não é permitido, pelo indivíduo, olhar o mundo frente a novos horizontes, novas perspectivas.

Não há esperança, pelo contrário.


E como você deve saber, isso é muito ruim. Afinal, só crescemos quando acreditamos, quando temos fé de que algo vai dar certo, e tomamos atitudes para essa conquista. Precisamos criar ações que nos beneficiem, que nos façam crescer.


Como as Barras de Access podem te ajudar a desbloquear esses padrões


Se você se percebeu nos exemplos anteriores e/ou em situações semelhantes, e entende que precisa mudar a sua vida para melhor, mas não sabe como fazer isso, as Barras de Access podem te ajudar.


Essa terapia é ideal para quem deseja desbloquear os padrões e as crenças negativas que impedem as pessoas de crescer, de viver uma vida leve e feliz, com plenitude.

Por essa técnica, traumas e pensamentos negativos, mágoas, crenças, hábitos, podem ser alterados, trazendo benefícios a diversos setores de sua vida, tanto pessoal quanto profissional, desde a primeira sessão. Como?


As Barras de Access estimulam pontos energéticos na cabeça, trabalhando a polaridade da energia, que representa as crenças e as liberta. Quanto mais pontos de energia são estimulados, mais benefícios são percebidos, e melhores são os resultados.


Na primeira sessão, quando se inicia o tratamento com Barras de Access, são estimulados três pontos pelo terapeuta, para abrir os canais da mente, movimentar a energia do cliente e torná-lo receptivo a novas energias, positivas e libertadoras. Depois, outros pontos são tocados.


Afinal, padrões desde a infância podem ser alterados, reconstruídos e libertados, dando vazão a novos pensamentos, positivos e libertadores, trazendo o empoderamento que você deseja. Com uma mente limpa, você poderá construir uma nova história para si.


A terapia na prática


Como ocorre o estímulo de energia na cabeça? O cliente fica deitado, e o terapeuta habilitado faz toques sutis e sequenciais nos trinta e dois pontos de energia situados na cabeça.


Cada um deles é correspondente a uma área, tanto pessoal quanto profissional: dinheiro, poder, criatividade, controle, poder, sexualidade, paz, calma, bondade, tristeza, alegria, sucesso, etc.


Esses trinta e dois pontos armazenam componentes eletromagnéticos de pensamentos, atitudes, hábitos e comportamentos sobre cada área mencionada. Sendo assim, cada um possui uma crença sobre determinado assunto, e se for negativa ou limitante, o estímulo pode alterar esse padrão de energia vital e realização.


Acima nós citamos que os pontos de energia armazenam componentes eletromagnéticos. Para facilitar o entendimento, são como dados, informações que armazenamos, que foram ensinados, vistos ou experimentados.


Contudo, nem sempre aquilo que foi ensinado, visto ou experimentado é real, já que simbolizamos e enxergamos verdades onde pode não ser. Lembre-se de que o que vemos ou experimentamos é apenas uma amostra do mundo, e isso não pode basear nosso potencial criativo e realizador.


Pegando um exemplo das frases acima: se uma mulher teve uma experiência negativa com homens na infância, por exemplo, um tio que praticou abuso, ela pode acreditar que os homens não prestam. É uma crença limitante derivada de uma amostra vivida, mas que foi aplicada no todo, isto é, para todos os homens.


Quando uma pessoa possui uma crença limitante e é posta em terapia com Barras de Access, os arquivos, que chamamos de componentes eletromagnéticos, são alterados, tornando-se limpos de traumas e limitações.


É como se você passasse uma borracha sobre o assunto, apagando aquele problema de sua mente, conforme os pontos de energia em sua cabeça são tocados.


Com os campos mentais limpos, as escolhas se aumentam grandemente, trazendo infinitas possibilidades ao indivíduo.


Quantas sessões são necessárias?


Conforme citamos, desde a primeira sessão a pessoa já percebe melhorias em suas crenças e padrões, e a frequência e quantidade de atendimentos depende do cliente. Todavia, recomenda-se pelo menos dez sessões de Barras de Access para uma mudança de padrão mais efetiva.


Em alguns casos, sugere-se mais de dez sessões, dependendo da crença ou padrão limitante, mas é possível perceber bem-estar e harmonia após as primeiras sessões, e quanto mais, melhor.


Além de bem-estar e harmonia, há percepção de redução de estresse e ansiedade, melhoria no sono, no foco, no relaxamento profundo e na atenção, e mais disposição e energia.


Tudo isso pelo estímulo dos pontos de energia na mente, trazendo situações negativas e limitantes do inconsciente para o consciente, e ressignificando hábitos e pensamentos. São as Barras de Access transformando sua vida.

9 visualizações

Saiba primeiro das novidades!

Lhe avisaremos por e-mail sobre palestras, cursos, agenda de atividades, informações sobre as Práticas Integrativas, bem estar, autoconhecimento e muito mais. Descadastre quando quiser!

IPIS - Instituto de Práticas Integrativas em Saúde

CNPJ: 24.985.463/0001-18

Av. Vital Macedo, 326 - Uberlândia, MG CEP 38400-290

Tel: (34) 9 9791-0144, ipisinstituto@gmail.com

Redes sociais: @institutoipis

©2023 by IPIS.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto